segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

SE ACASO...

Se acaso na minha porta chegares
sem me avisar por ser hora tardia,
nem sei, amor, o que faria.
No primeiro impacto, correria pros teus braços
nem te deixaria respirar.
Depois abriria de par em par a minha porta
e te deixaria entrar.
Faria para ti todos os agrados
como um ser louco e apaixonado
e colocaria meu amor a teus pés.
Se acaso tentasses falar o porquê
de só naquela hora chegares
nem sei, não deixaria,
abraçaria com calor o teu corpo,
derramaria lágrimas de amor no teu rosto
e te beijaria com paixão.
Se acaso disseres venho só por pouco tempo
agarraria com paixão esse momento
e te amaria com sofreguidão,
nem te deixaria sentar,
pois junto do teu corpo iria querer ficar.
Da sala pro quarto sem demora,
pois  o nosso amor seria naquela hora
a tirar todos os momentos passados
em que não pude ficar ao teu lado
e iria à loucura,
me entregaria na hora sem pudor,
descarada,
me abrindo toda pra receber naquele momento
tua também louca paixão.
Se acaso...
Maura Soares - Aos 24 de julho de 2010, 07.50h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário