quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

CANTINHO DO CORAÇÃO

Guardei teu nome num cantinho do meu coração
Escondi teu rosto pra ninguém achar, só eu
Quero te amar sozinha, com devoção
Tendo pra mim o amor todo teu

Vais ficar quietinho, sossegado
Vou te amar sempre e estarás a meu lado
Baixinho cantaremos nossas canções
Entoadas nas horas do amor em vibrações

Tenho teu nome guardado com carinho
Sempre procurarei dar um jeitinho
Pra que ninguém veja eu te amar

Quero contigo  e sozinhos, sem ninguém por perto, dançar
Aquela balada que nos encantou quando da última vez
Vieste pra mim e do amor, sem insensatez
Amamo-nos mais uma vez antes de partires
Pra outros braços, outros abraços
Deixando-me a sensação do amor, daquele amor
Que ficou lá, lá bem fundo no cantinho do meu coração.
Maura Soares
Aos 6 de dezembro de 2010, 19.25h

Nenhum comentário:

Postar um comentário