sábado, 5 de fevereiro de 2011

ORAÇÃO DO POETA      
                                                                     
Dá-me, Senhor, as palavras certas
para que eu possa expressar
o amor pela vida e pela humanidade.
Dá-me inspiração para mostrar
que somos todos irmãos.
Aponta-me, Senhor, o caminho                                                                                                                   
da compreensão do mundo.
Permite-me apresentar as belezas da vida,
as dores do mundo, as injustiças sociais
e exprimir o que me vai na alma.
Autoriza-me a falar as verdades do coração.
Abençoa, Senhor, minhas palavras
para que possam atingir
aqueles que amam a vida e a Arte.
Faz com que todos sintam,
por meu intermédio,
que só o Amor maior
pode revolucionar o mundo
e que esta revolução de Paz
venha por meio da Poesia.

(Julho de 2009)
Autoria:ZEULA SOARES, membro do Grupo de Poetas Livres, Florianópolis, SC
Oração Oficial do Grupo de Poetas Livres, instituído por Portaria em 2009.
Postado por Maura Soares


Nenhum comentário:

Postar um comentário