terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

TUA VOZ

Tua voz é, para mim,
como o canto do pássaro da manhã.
Canta, poeta, nos meus ouvidos,
e me traz a boa nova,
o cântico da esperança.
Canta, poeta, o cancioneiro italiano em
“Dio come ti amo”, “Romantica”, “Tu nella mia vita”, “Al di La”.
Não me digas “Ciao ciao Bambina” que eu choro,
que eu morro de saudade só em pensar.
“Il mondo gira” e nessa gira
quero contigo estar
Canta, com tua voz melodiosa nos meus ouvidos,
tuas doces canções.
Me faz ir à loucura com teus sussurros
Abre meu coração e fica lá dentro morando.
“Che será” será, diz a canção
Vivamos agora este amor louco,
alucinante.
Se não puder ficar contigo quero,
pelo menos, por um dia,
ser tua amante.
Aos 12 de abril de 2010, segunda-feira, 11.30h manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário