domingo, 8 de maio de 2011

COMEMORANDO O DIA DAS MÃES EM 2011

No domingo, 8 de maio de 2011, lá fui eu de carona para um almoço da familia em um restaurante na Meia Praia, Itapema,SC
Maravilhoso dia e lindo mar com a espuma branca da onda batendo forte na praia.
O dia estava belíssimo. Os restaurantes da orla todos lotados. No Recanto da Sereia, onde tinhamos reserva, a numeração que pegamos iria ultrapassar as 16 horas, devido ao número de pessoas na fila. Resolvemos então ver a possibilidade do Casa da Lagosta. Muito bom, recomendo. Bom atendimento apesar do movimento.
Após o almoço, as fotos. Inspirei-me com o mar e bati algumas fotos tentando captar a rebentação da onda. Segue uma delas.
Registro fotos da familia (parte dela, claro) após o almoço delicioso de frutos do mar.
Desta feita não tomei vinho. I was not in the mood, talvez por causa da minha amigdalite, fiquei na água mineral.
Fotos registradas com brincadeiras, como sempre, fomos a Camboriú fazer uma visita a uma loja de roupas femininas, inaugurada dia 20 de abril e recomendada por amigos.
Curiosa em ver a loja, lá chegamos.
Este espaço do blog não tem patrocínio, pois não sou a Bethânia, mas o que é bonito faço comercial gratuito.
Fiquei encantada com a loja Très Jolie Luxe que fica no piso térreo do Atlântico Shopping, loja 33. Captei algumas fotos e escolho uma.
Fiquei encantada com as roupas finas e bem talhadas da loja. O movimento estava bom para um domingo Dia das Mães.
Quem projetou a Loja soube bem delinear o espaço. Encantei-me com um candelabro, as cadeiras e as mesas rústicas que souberam compor o belo cenário, apesar de não ser uma loja de grandes dimensões.
Fomos bem recepcionadas pelas vendedoras, solicitas e registradas também em foto.
Devido ao adiantado da hora, retornamos a Florianópolis.
Caros amigos e amigas que acessarem este blog: se quiserem roupas femininas finas e bem talhadas, deem uma passadinha por lá.
O nome é significativo: Très Jolie---Muito bela!!
Maura Soares, em 8 de maio de 2011, 20.30h

Nenhum comentário:

Postar um comentário