quarta-feira, 22 de junho de 2011

Amiga poetisa Carmo Vasconcelos, de Portugal, nos brinda com o Dueto "Erótico",com o poetamigo Humberto Rodrigues Neto.



DUETO “ERÓTICO”
CARMO VASCONCELOS, Portugal,
e HUMBERTO RODRIGUES NETO, São Paulo, Brasil

ERÓTICO

Sei que no sono voa a alma a libertar
Aprisionados sonhos e ocultos desejos,
E nesse etéreo esvoaçar vão meus ensejos
Ao teu encontro para ter-te e te abraçar!

No leito jaz meu langue corpo sem sentidos
Mas Eros, pelo mar, já minh´alma levou,
E na tua cama, enlouquecida, me deitou,
E nos possuímos, na volúpia os dois unidos!

A noite traz-te a mim, inteiro, como anseio,
Posso palpar, até, tuas veias fervescentes
Ao roçar d´avidas mãos nesse amar sem freio...

E fervem sangue e bocas em beijos ardentes,
Vãos e membros se encaixam, sem rodeio,
E ao despertar, o sonho esfaz-se em sucos quentes!
CARMO VASCONCELOS
Portugal
14 de fevereiro de 2008

***

ERÓTICO

Durante o sonho a minh´alma  pressente
o quão sensual é a minha fantasia...
e ao leito traz-me a doce companhia
de ti a quem amo apaixonadamente.

Naquele desvario da ousada mente,
árduas paixões o amor nos propicia...
é o beijo infrene, a mão que acaricia
cada cantinho oculto ou aparente!

Em ais te descabelas... gemes alto...
tua cidadela tomo então de assalto,
infenso, da moral, aos vãos conselhos...

E já do orgasmo no extremo estertor,
deliras ao sentir o mel do amor
jorrando em teus vestíbulos vermelhos!
HUMBERTO RODRIGUES NETO
São Paulo, Brasil
26 de maio de 2011



Nenhum comentário:

Postar um comentário