segunda-feira, 4 de julho de 2011

Da minha obra "7 Dias de Julho", ainda sem edição, inspirada em Lindolf Bell, "Análise".

Beiramar de São José, 30.6.2011- foto minha pelo celular



ANÁLISE

“Eu vim da geração das crianças traídas
Eu vim de um montão de coisas destroçadas”...
(in:Lindolf Bell, “Poema das Crianças Traídas” )

Participo desta vida
cheia de incertezas,
de promessas não cumpridas,
da fome de saber, do infortúnio...
Nasci numa época
de guerras e guerrilhas...
a guerra feita em nome da paz.
Vivi enclausurada numa redoma
construída de tabus
e falsa moralidade.
Mergulho qual esquizofrênico
no fundo do meu ser
e quase nada encontro
para dar sentido à vida.
Busco na incerteza
a certeza de que, um dia,
a verdadeira essência
me será declarada
e poderei dizer
“eu vim da geração das crianças traídas”
mas a amargura da minha geração
foi sanada
com o toque  da  esperança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário