terça-feira, 19 de julho de 2011

Pessoas entram em nossas vidas e deixam marcas. Esta pessoa do poema, marcou-me profundamente.A ele, onde quer que esteja, o meu verso.



ONDE ANDARÁ?

Onde, por Deus, andará aquele que, um dia,
fez vibrar com todas as forças as cordas do meu coração?
Procuro seu rosto no Facebook, no Orkut,
em outros sites e não o encontro
Achei duas fotos antigas...
de formatura e de trabalho,integrando uma equipe...
Onde se encontra, não sei
Não sei mais onde mora,
não sei se ainda chora,
nem sei se lembra de mim
Onde andarão aqueles lábios
que tanto me beijaram
Onde estarão aqueles braços
que por um longo tempo me abraçaram
Em vão, procuro na lista telefônica, pela internet
Ninguém me fala dele
Não sei se está sozinho ou com outro alguém
Preciso encontrá-lo e pedir desculpas
Desculpas, pois foi involuntária a minha atitude
Desculpas porque forças ocultas nos separaram
Onde está aquela pele morena
que eu tanto gostava de acariciar
Onde está aquela voz
que tanto gostava de escutar
Tento fazer um poema para que, um dia,
eu possa pedir
Até com sofreguidão,
Perdão!
Perdão, amor, por termos nos separado
Perdão, amor, por termos sofrido,
ambos tão longe um do outro
Perdão, amor,perdão!  
Procuro-te pra te abraçar novamente
Pra te acariciar de novo,
mas não sei onde estás
Eu, no entanto,
Ainda estou aqui
Sou aquela menina que te amava
Sou aquela menina que chorava
Sou, ainda, aquela menina!
Maura Soares, aos 19 de julho de 2011, 22h

Nenhum comentário:

Postar um comentário