segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Hoje, faço homenagem ao meu irmão dr.Paulo Soares, apaixonado pelo Figueirense a ponto de compor a melodia Paixão Alvinegra. Paulo atuou na área do futebol de salão, em Itajaí, onde reside.Quem quiser saber a música,pois a letra está aí,entre em contato comigo.

Licinho Campos, o poeta do Grupo de Poetas Livres, jogou no Juvenil do Figueira, década de 70.
Ele é o primeiro à direita, em pé.


Fernandes
Minha homenagem ao gentleman do Figueira.



PAIXÃO ALVINEGRA
Letra e música de PAULO SOARES

Figueira, meu coração
Figueira, minha paixão
Tu és o mais querido
Mais adorado desta Nação

Desta Nação, a Alvinegra
Todos ligados nesta emoção
Os ventos sopram de esperança
Mas não tão fortes que o Furacão

Figueira, meu coração
Figueira, minha paixão
Tu és o mais querido
Mais adorado desta Nação

Desta Nação, a Alvinegra
Todos ligados nesta emoção
Os ventos sopram de esperança
Mas não tão fortes que o Furacão




Nenhum comentário:

Postar um comentário