domingo, 6 de novembro de 2011

Dizem ser os nativos no dia 7 carregados de imaginação. Como meus poemas são 99% inspiração, aí está mais um desta manhã de domingo.

Cena de amor---imagem colhida da internet.

CONTEMPLAÇÃO



Ali ele estava

pernas esticadas sobre a espreguiçadeira

olhos fechados

braços caídos ao longo da poltrona

Dormia o sono dos justos

naquela hora da tarde

em que o sol se põe

Contemplo-o  enternecida

Observo a montanha ao longe

que emoldura o vasto campo

atrás da pequena propriedade

Quedo-me feliz a observar

cada um dos seus traços

Sua boca chama-me a atenção

Boca que a poucos momentos

me cobrira de beijos

quando de sua chegada

após a lida diária

Assim repousando

meu guerreiro mais tarde

estará pronto

para mais uma noite de amor.

Aguardo

antevendo a noite.

Maura Soares, aos 06 de novembro de 2011, 06.45h, horário de verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário