sábado, 18 de fevereiro de 2012

Inspirada em matéria enviada sobre carnaval pelo Portal CEN, Portugal, saiu este poema "Outros Carnavais".


OUTROS CARNAVAIS

Foram tantos os confetes que jogaste em mim
Entreguei meu coração e nos amamos, assim
Hoje choro arrependida
por meu amor, sem guarida
que foi embora no cortejo
e hoje, sem pejo, choro a despedida.
Sem lança-perfume,sem máscara e fantasia
fico só, na agonia.
Palhaços, colombinas, arlequins
nas alas seguem sorrindo ao batuque do samba
e eu que não sou bamba
na sarjeta sento com a alma dolorida.
Nos outros só vejos sorrisos,
mas eu me desmancho em ais.
Passeio só na avenida
em busca de outros carnavais.
Maura Soares
Aos 18 de fevereiro de 2012
(elaborado diretamente no Livro de Visitas do Portal CEN, Portugal) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário